Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gatos e...panquecas?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gatos e...panquecas? Empty Gatos e...panquecas? Ter Set 10, 2013 4:51 pm

Satine



Daqui a duas semanas vou adoptar a minha primeira gatinha.
O meu namorado tratou dela durante os primeiros meses de vida dela, mas devido ás outras gatas dele não a terem aceite nada bem, ele decidiu dar-ma. Como era dele, sei alguns hábitos da gata, sendo que um deles é o gosto enorme que ela tem por panquecas!!

Eu acho engraçado mas estranho.. Nunca tinha visto um gato que goste de panquecas! Será que alguém me sabe indicar se as panquecas sao prejudiciais à saúde do gato?

Cumprimentos,
Marta

2Gatos e...panquecas? Empty Re: Gatos e...panquecas? Ter Set 17, 2013 10:17 am

louise_araujo

louise_araujo

Oi, Marta! Bem-vinda! Smile

Bom, até onde eu sei panquecas são péssimas para os gatos... isso porque têm uma quantidade muito grande de farinha - e trigo, assim como milho, não é bem digerido pelos gatos. Esse é um dos motivos pelos quais as fezes deles costumam ser tão volumosas e mal-cheirosas quando são alimentados com ração.

Além disso, se for uma panqueca doce ainda tem o agravante de ter açúcar. Ou seja, acho que o ideal é que você cortar esse hábito. Pelo que entendi, ainda é uma gatinha nova - e quanto mais jovens eles são, mais fácil de "mudar" um gato.

Depois mostre aqui uma foto dela, nós adoramos ver os bichinhos uns dos outros! Smile

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos