Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO em Qua Mar 13, 2013 7:27 pm

cat Tudo bom, gente ? Sou uma apaixonada por animais, em especial os gatos, e entrei hoje ! Sou dona da gata Alice Sophie, uma linda pelo curto brasileiro branca e preta que me adotou há 4 anos. Ela tinha meses de idade quando me achou na rua, brincou com minha canela e eu a levei para casa. Ela é minha filha linda que amo tanto ! Geniosa, morre de ciúmes de mim e morde muito meu marido por ciúme... ela tenta fazer amizade mas ele morre de medo dela !

Minha mãe é dona da gata Mitcha, uma sialatinha linda que foi adotada também. Minha mãe queria muito uma gatinha e um dia recebeu uma foto de uma bióloga que achou uma gata prenha e a resgatou. Essa gatinha teve lindos filhotes e ela queria arranjar donos para eles. Assim, fomos na casa dessa moça e nos encantamos pela sialatinha. Uma fofa !

Quando eu e meu irmão éramos crianças tivemos um lindo gato chamado Alex Rogério (um gato preto e branco). Ele viveu quase 15 anos, cresceu conosco, era praticamente nosso irmão. Infelizmente ele virou estrelinha devido à velhice e até hoje choramos sua passagem... No

Há dois dias eu adotei um machinho lindo, amarelinho de olhos verdes chamado Carolino Rogério. Tem 3 meses, lindo, fofo, muuuito carinhoso. Alice está doida de ciúmes dele mas sei que ficarão amigos pois quando minha mãe adotou a Mitcha ela ficou assim mas depois ficou amiga da gatinha.

Depois vou postar foto deles aqui ! cat

Eu queria ser bem rica para ter uma casa enorme e encher de gatos que infelizmente estão vivendo nas ruas. Isso me corta o coração ! No

Última edição por Mãe de gatos em Dom Mar 17, 2013 2:06 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO em Qui Mar 14, 2013 9:21 am

Mãe de gatos escreveu: Eu queria ser bem rica para ter uma casa enorme e encher de gatos que infelizmente estão vivendo nas ruas. Isso me corta o coração ! No

Acho que esse é o sonho da maioria aqui, Mãe de gatos! Smile

Seja bem-vinda à nossa casinha virtual, viu? E não esqueça das fotos, a gente ama ver os gatos dos outros. Ah, e eu adorei o nome Alex Rogéro... Razz

Ver perfil do usuário

3 Re: Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO em Dom Mar 17, 2013 2:08 am

Há dois dias eu adotei um machinho lindo, amarelinho de olhos verdes chamado Carolino Rogério. Tem 3 meses, lindo, fofo, muuuito carinhoso. Alice está doida de ciúmes dele mas sei que ficarão amigos pois quando minha mãe adotou a Mitcha ela ficou assim mas depois ficou amiga da gatinha.

Como faço para postar fotos ?

Ver perfil do usuário

4 Re: Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO em Qua Jun 12, 2013 11:33 am

Oi Mãe de gatos... Tem um simbolo na área de comentar nos tópicos, que é de inserir imagem.. Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: Olá, sou a mãe de gatos ! EDITADO em Qui Jun 27, 2013 4:27 pm

Oi, Mãe de gatos, também compartilho o mesmo sonho se eu fosse rica rsrs.
Seja bem-vinda, querida!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: