Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REGRAS DO TÓPICO

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1REGRAS DO TÓPICO Empty REGRAS DO TÓPICO Qua maio 16, 2012 1:13 pm

Admin

Admin
Admin

Pessoal,

em geral não acho necessário criar regras específicas para cada área do fórum - afinal, somos todos grandinhos e educados. Porém, como o assunto aqui é sério, acho que vale determinar alguns detalhes:

1) Se você quer divulgar uma adoção, tenha certeza das informações que está repassando. Muitas vezes, no afã de ajudar, acabamos passando adiante casos que já foram resolvidos. Um amigo encaminha para outro, que manda para um terceiro e, de repente, um gatinho que já tenha sido adotado continua rodando a web como "sem lar"

2) Nem sempre é possível saber tudo de um animal resgatado, mas é importante juntarmos o máximo de informações possível. Então, como forma de organizar, tente incluir os seguintes dados do gatinho na sua postagem:

- idade
- sexo
- cidade e bairro onde está
- características especiais (quando houver)
- personalidade (não tenham medo de dizer que um gatinho é mais agitado: isso até pode dificultar um pouco a adoção, mas é melhor ter certeza de que ele vai para um lar capaz de drenar toda a sua energia do que acabar na casa de alguém que vai devolvê-lo em pouco tempo com o argumento de que ele "cansa")
- fotos

3) Ainda em relação às fotos: assim que vocês tiverem alguma (não precisa ser de altíssima resolução), mandem para papodegato@ymail.com, para que eu possa colocar uma marca d'água nelas. Assim, não corremos riscos de que alguém use indevidamente essas imagens. Pode parecer bobagem, mas nunca se sabe a maldade que se esconde nos corações humanos...

É isso. Tópico liberado!

https://papodegato.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Regras de postagem e boa conviência

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos