Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas de peso

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas de peso Empty Problemas de peso Sáb Abr 21, 2012 8:39 pm

nicemara

nicemara

Olha, acho fofos gatos não tão magrelos. Mas convenhamos que é preciso tomar cuidado dos nossos pra não chegarem a esse ponto.
http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/gato-obeso-precisa-perder-45-quilos-para-nao-correr-risco-de-morrer-4704403.html

2Problemas de peso Empty Re: Problemas de peso Sáb Abr 21, 2012 8:49 pm

louise_araujo

louise_araujo

A minha dúvida é como ela chegou a esse ponto. A matéria do Extra não só não explica isso, como ainda diz que é um macho (na verdade, é uma gatona). Segundo essa matéria (http://www.krqe.com/dpp/news/environment/cat-weighs-in-at-39-pounds-needs-home), ela foi entregue pela dona anterior, que tem 87 anos e disse não poder mais cuidar da Meow. Eles realmente vão fazer exames, mas parece que a bichinha já perdeu 1kg desde que foi adotada temporariamente por uma família. Enfim, bagunçaram com a pobrezinha

3Problemas de peso Empty Re: Problemas de peso Sáb Abr 21, 2012 9:59 pm

nicemara

nicemara

Pois é, bagunçaram totalmente. E a reportagem não é lá essas coisas, mas achei válido pra gente lembrar desse problema.

4Problemas de peso Empty Re: Problemas de peso Sáb Abr 28, 2012 12:58 am

dricobo

dricobo

Gente, tadinha dessa gatona! Crying or Very sad

5Problemas de peso Empty Re: Problemas de peso Qua Out 10, 2012 11:19 am

palomareis



Meninas, minha gata persa está pesando 10kg...oq vcs acham que eu devo fazer para mudar a alimentação dela? Não quero que a saúde dela seja prejudicada =/

6Problemas de peso Empty Re: Problemas de peso Qui Out 11, 2012 12:33 am

louise_araujo

louise_araujo

Oi, Paloma! Primeiramente, bem-vinda ao fórum! Smile

Antes de te dar qualquer resposta, o ideal é ter algumas informações sobre sua gatinha (além do peso, claro): que idade ela tem? Ela brinca, é ativa? Você deixa comida à vontade para ela?

Ah! E, se quiser, pode postar a foto da sua menina aqui no fórum. A gente adora fotos!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos