Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

...............

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1............... Empty ............... Dom Nov 24, 2013 12:16 pm

LeandroCPJ



.



Última edição por LeandroCPJ em Seg Jan 01, 2018 1:50 pm, editado 1 vez(es)

2............... Empty Re: ............... Dom Nov 24, 2013 4:41 pm

louise_araujo

louise_araujo

Oi, Leandro!

Bom, teoricamente ele já vai saber fugir dela desde sempre, rs. A questão é se ele tem uma personalidade mais de enfrentamento ou se é do tipo que foge. Mas, à medida que ele for crescendo, fica mais difícil ela comê-lo, né? Qual a idade dele, você tem ideia?

E sim, seja muito bem-vindo ao fórum! Adoramos interação! Smile

3............... Empty Re: ............... Dom Nov 24, 2013 7:58 pm

LeandroCPJ



.



Última edição por LeandroCPJ em Seg Jan 01, 2018 1:50 pm, editado 1 vez(es)

4............... Empty Re: ............... Seg Nov 25, 2013 5:29 pm

louise_araujo

louise_araujo

Sozinho eu não aconselho, porque ele é muito pequenininho ainda. Mas a questão é que ele está numa fase em que deveria estar socializando com a mãe e os irmãos, então é natural querer brincar. Só que, pelo visto, ele ainda não entendeu que é perigoso chegar tão perto da Maisy… rs.

5............... Empty Re: ............... Sex Nov 29, 2013 11:31 am

nicemara

nicemara

Bem-vindo!

Eu concordo com a Lou, que por enquanto não é muito seguro deixá-los sozinhos. Aos poucos, com a sua companhia ou de outras pessoas, eles podem aprender a conviver pacificamente, aprender que os dois fazem parte da família e se aceitarem.

Pelo menos foi o que aconteceu na minha casa, os cães e gatos aprenderam a se ignorar e houve uma época que um dos gatos brincou bastante com uma das nossas cachorrinhas.

Mas claro, cada caso é único e é bom você acompanhar pra ver como a interação entre eles muda.

E por favor, mande fotos pra gente Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos