Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Billy e eu

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Billy e eu Empty Billy e eu Dom Abr 07, 2013 10:56 pm

marcel09



Ola gente tudo bem!gosto muito de animais mas em especial os gatinhos!Sou dono do Billy um gatinho de pelo curto bem extrovertido que adora muito carinho. Ele tinha pouco menos de um mes quando minha sobrinha me presenteou com ele, que foi abandonado na rua e ela em uma visita em casa me trouxe ele e acabei ficando com ele, estamos juntos ja a 2 anos e alguns meses. Mas estamos passando por um fase muito dificil porque a nossa grande companheira (do billy e eu) a Mel que se juntou a nos 1 mes depois da chegada do billy para fazerem companhia um para outro acabou de falecer 6 dias atraz vitima de atropelamento e estamos muito triste sintindo falta dela, ela era uma gatinha muito docil e carinhosa que adorava ficar no colo recebendo brincando e recebendo carinho... Sad

E isso ae gente um poko de noss!!

um abraço para todos

Marcel

2Billy e eu Empty Re: Billy e eu Seg Abr 08, 2013 6:07 pm

louise_araujo

louise_araujo

Bem-vindo, Marcel! Pena que a sua gatinha se foi... é sempre uma tristeza, né? Mas com o tempo isso passa, e vão ficar só as lembranças boas. Smile

Ah, depois posta a foto do Billy, a gente adora ver foto.

3Billy e eu Empty Re: Billy e eu Qui Jun 27, 2013 4:20 pm

dricobo

dricobo

Com um pequenino atraso (rs) seja bem vindo, Marcel!
Infelizmente eu sei como é a dor de perder um companheiro. Pedi meu Zig por envenenamento e o vi sofrer Sad
Fiquei muito mal por semanas.
Agora já tenho dois pentelhinhos que me enchem de alegria, hehe...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos