Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como faço para postar fotos ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como faço para postar fotos ? Empty Como faço para postar fotos ? Dom Mar 17, 2013 2:11 am

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Já tentei postar fotos mas não consigo de forma alguma. Já pesquisei no tutorial do fórum mas não ensina. Alguém pode me ajudar ? Obrigada !

2Como faço para postar fotos ? Empty Re: Como faço para postar fotos ? Dom Mar 17, 2013 11:31 am

louise_araujo

louise_araujo

Eu costumo usar o Photobucket; você faz um cadastro no site e faz o upload das imagens lá. O site vai gerar vários links para a sua imagem (cada um serve para um propósito: e-mail, html etc). Esses links ficam do lado direito da página.

Para usar aqui, você copia o link 'IMG code' (o último) e cola aqui no corpo do post. Enquanto você estiver escrevendo o post (ou seja, antes de publicar), ele vai aparecer mais ou menos assim:

[[IMG]] https://2img.net/h/i717.photobucket.com/albums/ww172/louisearaujo/selo_blog.jpg [[/IMG]]

(Eu tive de mexer um pouco: incluí espaços e colchetes a mais, para o link não reproduzir a foto direto e todo mundo poder ver como é a aparência dele)

Depois de colar o link e publicar o post, sua imagem aparece:

Como faço para postar fotos ? Selo_blog

Voilà. Smile

3Como faço para postar fotos ? Empty Re: Como faço para postar fotos ? Dom Mar 31, 2013 5:10 pm

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Ok, obrigada, bom saber !

4Como faço para postar fotos ? Empty Re: Como faço para postar fotos ? Seg Jun 10, 2013 12:01 am

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Alice Sophie (preta e branca) e Carolino Rogério (amarelo)

Como faço para postar fotos ? P230513_1916_03_zpsb45be588

5Como faço para postar fotos ? Empty Re: Como faço para postar fotos ? Qua Jun 19, 2013 11:52 am

nicemara

nicemara

Antes tarde do que nunca. A Alice Sophie tem praticamente a mesma distribuição preto-branco que meu Péricles Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos