Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zig e a fuga

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zig e a fuga Empty Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:23 pm

dricobo

dricobo
Eu postei no meu facebook...(tá meio zoada a história, mas vcs vão entender, rsrs)

"Um exemplo de perseverança, garra, atitude e luta: Zig.

Desde que ele sumiu e voltou com outro cheiro eu o coloquei de castigo e o tranquei em casa. Ele aguentou um, dois, quase três dias firme e forte e miante a clausura até que explodiu tudo e ele fugiu através de uma brecha no vasculhante do corredor. Que só fomos descobrir que foi por ali que ele fugiu depois que ele fez uma demostração prática de "como fugir sem ser notado". Daí eu descobri que ele tava fazendo uso de uma lata pra se impulsionar para o vasculhante. Tirei a lata.

Zig, no total desespero pulou na porta do banheiro, usando uma banca que fica perto da mesma, se equilibrou nela e pulou pra fora indo parar no telhado. Fui atrás dele, o peguei, levei pra dentro de casa e procurei por TODOS os pontos de onde ele poderia pular e achar uma brecha pra sair de dentro de casa. Mas Zig não desistiu, enquanto eu achava que já estava tudo resolvido e estava me arrumando pra ir dar aula, eis que surge uma incógnita: onde está o Zig? E em uma manobra que estou tentando descobrir ATÉ AGORA, Zig havia sumido de novo e foi achado feliz da vida no muro de casa, fronteira com o vizinho.

Mas como? COMO??? Ele conseguiu sair de uma casa lacrada? Não há respostas. Simplesmente fui vencida! Posso jurar que vi um sorrisinho estampado em seu focinho..."

Até hj eu não descobri por onde ele fugiu da última vez Laughing


2Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:28 pm

nicemara

nicemara
Eles tem a manha de descobrir os lugares mais estranhos - e se encolher ou achar um jeito de contornar obstáculos - pra fugir.
Sei que, na única vez que o Péricles fugiu eu me acabei de chorar, rs.

3Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:29 pm

louise_araujo

louise_araujo
Isso porque ele tem sete meses. Imagina quando tiver uns dois anos, o que não vai aprontar... bounce

4Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:31 pm

louise_araujo

louise_araujo
O Tutu fugiu uma vez, mas não soube bem o que fazer e ficou encolhido, chorando. O Yasha (RIP) fugiu uma vez e arranhou completamente as costas do vizinho que pegou ele na escada. Era o persa mais bad ass que eu já conheci <3

5Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:35 pm

Izzie_Goes

Izzie_Goes
Júnior foge algumas vezes. Mas pára sempre no jardim para correr atrás dos passarinhos e fugir dos calangos. Também já tomou uma corrida de um gambá.

6Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:37 pm

dricobo

dricobo
O Zig fica por perto, não sai pra rua mesmo. Fica nos telhados dos vizinhos e no quintal mesmo, mas ele se enfia em cada canto e some que eu fico louca!

7Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:39 pm

nicemara

nicemara
Sancho fugiu muitas vezes, mas desde a vez que voltou quase morto - e foi castrado - foi ficando preguiçoso. Agora nenhum dos dois tenta mais fugir - não tem mais espaço no portão, e não tem mais ânimo de tentar pular o muro.

8Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:40 pm

Izzie_Goes

Izzie_Goes
Aqui em casa já ficamos muito preocupados com as fugas espetaculares e desaparecimentos do Júnior. Mas o preguiçoso hj não assusta mais não.Se ele some eu olho as camas da casa, ele sempre está dormindo em alguma, acho que já se convenceu que não tem lugar como aqui em casa rss

9Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:58 pm

larissazp

larissazp
Minhas meninas nunca fugiram... às vezes, quando vou até o jardim ou quintal, elas chegam perto da porta e olham, curiosas e meio assustadas, mas basta eu dizer "não" que elas correm pro quarto delas.
Acho que elas têm medo da grama...

10Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 5:58 pm

nicemara

nicemara
Da grama, né, Larissa? Razz

11Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 6:05 pm

louise_araujo

louise_araujo
Larissa mudou de apelido: passou de 'Maga' a 'Grama'

12Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Dom Abr 15, 2012 6:48 pm

dricobo

dricobo
Quero uma grama como essa pq o Zig tá nem aí qdo eu falo "não" tongue

13Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Sex Maio 04, 2012 5:26 pm

glendanatusch

glendanatusch
As daqui tem que serem enxotadas de casa, adoram um tapete, se deixar não saem mais da cozinha.

14Zig e a fuga Empty Re: Zig e a fuga em Sex Maio 04, 2012 6:04 pm

louise_araujo

louise_araujo
Tem lugar melhor para ficar, Gle? tongue

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum