Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheguei meio atrasada, mas cheguei!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Empty Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Dom Abr 15, 2012 6:13 pm

larissazp

larissazp

Olá!

Sou a Larissa, desde sempre doida por bichos, já tive de tudo, até os mais estranhos como sapos e cobras. Mas meu amor mesmo é por felinos. Já tive dezenas e cheguei a ter, de uma só vez, 28 animais em casa - a maioria gatos.

Sabe aquela criatura que não pode ver um bicho na rua que deixa tudo que está fazendo para levá-lo em casa? Sou eu! Até uma parceria com um amigo, dono de agropecuária, eu já tive: eu tratava e cuidava, ele fornecia remédios e alimentação e, depois, os dois chorando tinham que entregá-los pros adotantes... rs

Atualmente tenho duas meninas, na casa de Brasília: Amarula e Sophie. E logo contarei a história delas pra vocês!

Laughing

2Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Empty Re: Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Dom Abr 15, 2012 6:44 pm

dricobo

dricobo

Olá, Larissa! 28 bichos em casa? Shocked
Que sonho *.*

3Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Empty Re: Cheguei meio atrasada, mas cheguei! Dom Abr 15, 2012 7:22 pm

louise_araujo

louise_araujo

Seja bem-vinda, Lari! ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos