Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vou viajar.... e a comida, como vai ser ?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Precisarei viajar para cuidar da minha mãe que fará uma cirurgia delicada e como meu marido ficará sozinho em casa (e sei que ele não conseguiria dar conta de cuidar dos nossos dois gatos) resolvi levar o Carolino que é mais novo e muito levado. Como Alice é mais calma ele poderá sair para trabalhar sem preocupação... o caso é que Alice é castrada, está fazendo dieta com comida de castrados e fico preocupada com a alimentação dela. Como eu fico em casa controlo os horários, mas meu marido trabalha fora, como vai ser ? Ele sai de manhã e volta pela tardinha, quase noite. 

O que ele pode fazer ? Dar comida de manhã e depois somente pela noite ou deixar o pote com comida o dia todo ? É sério, estou muito aflita com isso, preciso de conselhos. Obrigada !

louise_araujo

louise_araujo

Ela já está acostumada a comer em dois horários? Se for o caso, acho que não tem problema mudar um pouco a hora de dar a comida dela náo... se ele puder colocar a comida de manhã e no fim da tarde/início da noite, não tem nenhum problema. Às vezes eu sou obrigada a dar um pouco mais tarde a alimentação dos meninos aqui em casa e o máximo que acontece é eles fazerem manha pra reclamar... rs

nicemara

nicemara

Além do que a Lou falou, tem que ver se ela é mais agitada ou não. Por exemplo, os gatos de casa, quando ficam muito tempo sozinhos, praticamente só dormem. Algumas vezes eu saio pra trabalhar, deixo comida nos potinhos e eles nem comem, ficam dormindo hoooras e quando eu chego que vão comer.

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Certo!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos