Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deizi e o seu Nestor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Deizi e o seu Nestor em Dom Abr 15, 2012 5:56 pm

Deizi, estou nessa vida desde que nasci. Estou a 4 horas e dois minutos sem amassar todinho o meu gato. Só por hoje.

Sempre tivemos bichos em casa. Moravámos numa chácara: gatos, patos, cachorros, porquinhos, galinhas...etc Claro que isso nao é motivo pra ativar meu amor pelos bichos (meus irmaos nao sao tao chegados), mas é que os gatos combinam com minha personalidade, sei lá, adoro. É mais forte que eu e eu nunca tentei resistir Razz

Tenho hoje 1 gato de "meia" (guarda compartilhada). É assim: queria muito ter um e, meu amigo, quer mora perto do meu "apertamento", tb. Como ele viaja muito e eu vivo na rua, nenhum dos dois conseguiria ter, individualmente, um gato pra chamar de seu.
Então, a saída: decidimos (eu implorei pra ele aceitar, confesso) ter um gato de meia.
Adotamos o Nestor (ele nasceu Dudu mas, não era a cara dele) com 2 meses, e hoje, com 6, esta a coisa mais linda da mamae.

Além dele, meus pais tem na casa deles: 1 cachorro vira lata, bem velhinho, o BOB, muito querido; uma pit bull marrom (a Laika) linda, fofa, tranquila, dócil e obediente; e uma gata persa que é o capeta em forma de gato, nao gosta de carinho, só morde, ninguem consegue pega-la no colo. Ela deve ter trocado de personalidade com a pitt bull, tenho certeza.

Com o passar do tempo vou apresentando as historias do Nestor, que é o GATO MAIS LINDO DO MUNDO, perdoem, meninas, mas é!

Ver perfil do usuário

2 Re: Deizi e o seu Nestor em Dom Abr 15, 2012 6:01 pm

Isso é um grande problema né?! O apelido do meu gato é Diogo Nogueira!Imagina como ele é lindo...

Ver perfil do usuário

3 Re: Deizi e o seu Nestor em Dom Abr 15, 2012 6:04 pm

Deizi, me convida um dia para a casa dos seus pais? Primeiro, porque eu amo lugares com muitos tipos de bichos; segundo, porque eu amo pit bulls; terceiro, porque eu amo desafios: vou pegar esse persa no colo.

Ver perfil do usuário

4 Re: Deizi e o seu Nestor em Dom Abr 15, 2012 6:42 pm

Verdade, Lou, seria um desafio tremendo e eu tb adoraria encarar essa! Pega logo esse persa no colo, Deizi! Tá amarelando pq?

E o Nestor pode ser o gato mais lindo do mundo, mas o Zig é do Universo! Rá!

(enqto eu tava digitando o Zig tirou a tomada da internet e ficou brincando com ela...)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: