Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutu, o caçador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tutu, o caçador em Sex Mar 22, 2013 10:05 pm

Daí que eu estou bem tranquila em casa quando vejo Tutu vindo da cozinha com alguma coisa na boca. Imaginei logo que era um brinquedinho de vareta que ele ama e que sai carregando pela casa - ele segura o bichinho com a boca e o fio e a vareta vão arrastando pelo chão.

Só que, dessa vez, não vi vareta. Não vi o fio. Porque, obviamente, não era o brinquedo dele. Quando perguntei o que ele estava carregando, Tutu abre a boca e deixa cair ISSO:

E o Sr. Marido ainda acha que ele é bobão...

Ver perfil do usuário

2 Re: Tutu, o caçador em Seg Mar 25, 2013 11:14 pm

Oi, Louise
Adorei!!
Nós tivemos um gato, o Cícero (homenagem ao personagem das histórias em quadrinho do Disney) que tazia sempre "presentes" para a minha mãe. Um dia trouxe um ratinho morto e colocou na porta do quarto dela. Que bela surpresa...
Bjs

Ver perfil do usuário

3 Re: Tutu, o caçador em Seg Mar 25, 2013 11:28 pm

Haha! Pelo menos esse grilo estava vivo, Lia. Mas tive um persa que adorava destroçar baratas e largar espalhadas pela casa... rs.

Ver perfil do usuário

4 Re: Tutu, o caçador em Sex Mar 29, 2013 10:08 am

Own que lindo [mas nem sempre, rs]

Ele pelo menos te mostrou. Só uma gata que adotamos há alguns anos fazia isso de trazer presentes. Esses de agora fazem só a bagunça - especialmente quando não estamos em casa - e depois tenho que limpar a sujeira e catar partes dos pobres insetos por aí =/

Ver perfil do usuário

5 Re: Tutu, o caçador em Dom Mar 22, 2015 1:16 pm

Hahah
Meu gato tambem tem mania de me trazer coisas para o quarto... Um dia ate me trouxe uma borboleta VIVA...

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: