Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adele e Zag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Adele e Zag em Qui Fev 28, 2013 11:45 am

Esses são meus dois filhotinhos. Eles chegaram aqui em casa dia 9-02. Fui pegá-los na casa da minha mãe.

Em dezembro de 2012, meu padrasto achou 3 gatinhos em uma caixa de sapatos na rua e debaixo de sol escaldante. Se não fosse pelo miado de um deles, ele não saberia que tinha gatinhos lá. Daí ele pegou a caixa e levou pra casa. Por mais de um mês minha mãe cuidou deles como se fossem filhos dela. Dando mamadeira de 3 em 3 horas. No início ela achou que eles não iam sobreviver, mas eles foram ficando fortinhos e espertos. Hoje os dois que ficaram comigo, um macho e uma fêmea, correm tanto pela casa que até arfam, rsrs. Eles estão mega espertos e super carinhosos - minha pela arranhada que o diga, rsrs.

Pena que não pude ficar com a outra fêmea e infelizmente minha mãe tá à procura de quem fique com ela porque já tem outra gata na casa da minha mãe e ela não quer aceitar a filhotinha de jeito nenhum, mas isso é uma outra história...

Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Adele e Zag em Qui Fev 28, 2013 12:02 pm

Awn! Lindos demais, Dri! <3

Ver perfil do usuário

3 Re: Adele e Zag em Qui Fev 28, 2013 12:05 pm

Eles são, né???

Mas eu vou ter de tirar outras fotos porque eles já cresceram Shocked Agora que vi direito.

Ver perfil do usuário

4 Re: Adele e Zag em Qui Fev 28, 2013 3:30 pm

Adele

Zag

Essas são de hoje 28-02. É difícil conseguir tirar fotos, rsrs

Ver perfil do usuário

5 Re: Adele e Zag em Qui Fev 28, 2013 8:37 pm

Nossa, estão enormes! Lindos! Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Adele e Zag Hoje à(s) 8:24 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: