Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como ajudar meu gato a nao cair

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Como ajudar meu gato a nao cair em Dom Fev 03, 2013 4:24 pm

Pessoal...
tenho uma gatinha de 2 anos que adora dormir em cima do CPU do meu computador (claro... é bem quentinho...)
Ocorre que ela é uma gatinha espaçosa e às vezes quando ela dorme, ela sonha e acaba se mexendo demais e acaba caindo... o CPU tem um espaço de uns 30 cm da parede.
Sempre que cai ela se apavora e coloca suas unhas nos buracos laterais do cpu.. numa tentativa de evitar a queda... e logo sem ação olha pra mim e mia pedindo ajuda...
Será que existe alguma coisa que eu possa colocar em cima do CPU que evite a queda dela? Ou algo que ela consiga se agarra e subir de volta, sem machucar suas unhas...
Tenho pensado em um tapete, mas acho que nao pode ser qualquer um.. vocês podem me ajudar com ideias?
Obrigada

Ver perfil do usuário

2 Re: Como ajudar meu gato a nao cair em Qui Fev 14, 2013 9:53 am

Oi, ladykell!

Bom, em primeiro lugar: seja bem-vinda ao fórum. Very Happy

Não sei se a ideia de colocar um tapete em cima é boa; a princípio, seria uma maneira de proteger a CPU das garras dela, mas pode superaquecer também - e aí você estaria trocando um problema por outro, até mais grave.

Se existe um espaço entre a CPU e a parede, que tal colocar uma caixa da mesma altura para preencher esse intervalo? Existem caixas-arquivo que têm as mesmas dimensões de uma CPU: é só dar um espaço para a fiação que normalmente fica na parte de trás. Um modelo é esse aqui: http://www.walmart.com.br/produto/Papelaria/Caixa-Arquivo/Tilibra/307969-Caixa-Arquivo-Facil-Tilionda-25-Unid-Vermelho. Mesmo que ela role, não cairia porque tem um "apoio".

Espero ter ajudado. Smile

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: