Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contra o calor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Contra o calor em Qua Dez 26, 2012 7:14 pm

Gentes,

não sei como está na cidade de vocês, mas aqui no Hell de Janeiro a chapa esquentou bonito. E eu estou preocupada com a água dos meninos. A alimentação deles já ajuda bastante a hidratação, mas eu ainda fico me perguntando se é suficiente com essas temperaturas tão altas.

Como vocês fazem para os gatinhos beberem mais água? Aceito sugestões!

Ver perfil do usuário

2 Re: Contra o calor em Qui Dez 27, 2012 7:16 pm

Eu digo: aqui tá o inferno.

A gente coloca potinhos em lugares diferentes pela casa. Bem naquela vibe 'isso não é pra você' que eles gostam tanto. Aí eles vão passando e bebendo um pouco em cada lugar, rs.

Ver perfil do usuário

3 Re: Contra o calor em Qui Dez 27, 2012 7:22 pm

'Isso não é pra você' tem muita saída com gato, né? rs

Aqui tem o potinho deles, mas dá a sensação de que eles nem chegam perto. Acho que só diminui o volume de água porque evapora =/

Ver perfil do usuário

4 Re: Contra o calor em Dom Dez 30, 2012 7:01 pm

Funciona que é uma beleza. Minha mãe uma vez deixou uma vasilhinha com uma muda (acho que de alface) que na água, debaixo da pia. Pergunta qual era o lugar favorito pra tomar água?

O melhor é o que é proibido. Os daqui bebem mais água se tiver mais lugares além do potinho de sempre.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: