Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Macaca a gata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Macaca a gata em Qua Jun 20, 2012 6:34 pm

Adoro essa foto da Macaca e decidi dividir com vocês... Olha que graça!

http://desmond.imageshack.us/Himg715/scaled.php?server=715&filename=img1958fa.jpg&res=landing

Ver perfil do usuário

2 Re: Macaca a gata em Qua Jun 20, 2012 6:35 pm

Não estou conseguindo carregar as fotos...

Ver perfil do usuário

3 Re: Macaca a gata em Ter Jul 03, 2012 10:07 pm

Que linda. De coleirinha! Os meus não gostam...

Ver perfil do usuário

4 Re: Macaca a gata em Sab Jul 07, 2012 6:47 pm

hahaha! Macaca com uma coleirinha de 25 kilos! Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: Macaca a gata em Qui Set 20, 2012 8:40 am

I love you Hoje me bateu uma saudade da Macaca, na correria da vida vai fazer um mês que não consigo ir visita-la... A Macaca foi levada pra casa do vô do meu namorado,na época que o Mauro ainda morava lá, pela ex namorada dele. A safada levou ela pra lá e abandonou a gata lá para o vô cuidar, ainda filhotinha. Tempo depois eu comecei a namorar com o Mauro e conheci a Macaca e a Gatinha. A Gatinha que tinha sido salva por ele do afogamento, logo depois de nascer, em um dia de chuva,essa sempre foi super dada, mas a Macaca não ia com ninguém, nem com o Mauro que era o "dono" dela, ela via humanos e se mandava, arisca que só ela... Nós conhecemos e foi amor a primeira vista, ela não parava de se enroscar em mim, até hoje quando chego é só chamar e bater no muro da casa que ela vem correndo e miando me receber... Saudades da Macaquinha, que hoje está com 10 anos e já com catarata, tadinha... I love you

Ver perfil do usuário

6 Re: Macaca a gata em Qua Set 26, 2012 8:49 pm

Com catarata - mas aposto que continua pulando para todo lado, como uma boa macaquinha Wink

Ver perfil do usuário

7 Re: Macaca a gata Hoje à(s) 8:19 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: