Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livros bacanas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Livros bacanas em Sab Maio 26, 2012 10:18 pm

Pessoal,

acabei de publicar um post no blog do Papo de Gato sobre o Guia Ilustrado Zahar - Gatos. Descobri esse livro um pouco antes da chegada do Tutu e do Renoir, e posso dizer que me ajudou muito a vencer a ansiedade por não ter um gatinho em casa. É um guia bastante completo, cheio de fotos e de informações verdadeiramente úteis. Muito do que hoje eu sei sobre o mundo felino (talvez a maior parte), aprendi ali. Para quem quiser ler o post, a íntegra está nesse link

Vocês também têm algum livro bacana para indicar? Vale todo tipo, desde que tenha um gato em foco. Smile

Beijos,

Ver perfil do usuário

2 Re: Livros bacanas em Ter Maio 29, 2012 7:54 pm

Minha irmã ganhou uma Enciclopédia do gato da Royal Canin. Fico olhando aquelas fotos e querendo todos, como sempre.
É um livro mais pra 'iniciantes', eu diria Very Happy

Ver perfil do usuário

3 Re: Livros bacanas em Ter Maio 29, 2012 8:44 pm

E qual é esse da capa? Parece um abssínio, mas com pelo longo Razz

Ver perfil do usuário

4 Re: Livros bacanas em Qua Maio 30, 2012 9:38 am

Diz aqui que é "Somali".

Ver perfil do usuário

5 Re: Livros bacanas em Qua Maio 30, 2012 10:42 am

Viu como eu sou boa nisso? O livro do Bruce Fogle explica que o Somali é "basicamente um Abissínio de pelo longo". Na pelagem de verão os dois ficam idênticos. Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Livros bacanas em Qua Maio 30, 2012 5:55 pm

Haha, isso. Eu não arrisco descobrir raças pelas fotos, só sou boa com os mais óbvios (e vale pra quase tudo, raças, marcas de produtos, rs).

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: