Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

R.I.P. Zig (19-09-2011 a 14-05-2012)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 R.I.P. Zig (19-09-2011 a 14-05-2012) em Seg Maio 14, 2012 7:41 pm

É com muita dor no coração e de ter ficado o dia inteiro chorando que eu venho aqui dizer que o Zig morreu hj, na parte da manhã, por envenenamento (provavelmente chumbinho) com quase 8 meses de vida.

Peço a Deus que não tenha sido proposital, que alguém colocou pra matar ratos e, por azar, o Zig foi lá e comeu... Peço a Deus forças, pq eu estou desesperada de tanta dor...

Não consigo escrever mais.

Sinto muito, galera, mas não virei no forum ou no site por um tempo, até que eu me conforme que meu anjinho, aquele que ficava me seguindo por todo o canto da casa, se foi e de maneira tão brutal. Não vou conseguir esquecer as imagens...

Cuidem de seus lindos bichanos!

Ver perfil do usuário

2 Re: R.I.P. Zig (19-09-2011 a 14-05-2012) em Seg Maio 14, 2012 7:58 pm

Dri, que tristeza! Acabei de te perguntar pelo FB sobre o que tinha acontecido... quem já perdeu animais sabe o quanto dói - ainda mais nessa situação, envenenado. Que Deus dê força para que você vá permitindo que, aos poucos, essa tristeza se transforme em saudades e lembranças dos bons momentos. Entendo perfeitamente sua ausência temporária e sei que todos nós estamos torcendo por você. Estamos aqui para o que você precisar.

Beijos

Ver perfil do usuário

3 Re: R.I.P. Zig (19-09-2011 a 14-05-2012) em Seg Maio 14, 2012 9:47 pm

Ai, Dri. Sinto muitíssimo, mesmo. É muito doloroso perder um dos nossos, ainda mais de um jeito tão repentino.
Espero e desejo que você fique bem, e como a Lou bem disse, estaremos aqui quando você estiver melhor pra voltar.
Se cuida :*

Ver perfil do usuário

4 Re: R.I.P. Zig (19-09-2011 a 14-05-2012) em Ter Maio 15, 2012 8:56 am

Querida, estamos aqui e estaremos sempre para dar força.
Um beijo enorme no seu coração e saiba que onde quer que ele esteja continua lindo e brincalhão e cuidando de você!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: