Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheguei. E para provar, eis-me aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sex Maio 11, 2012 6:21 pm

Pronto, pronto, estou aqui! Agora vocês já tem alguém para apertar, amassar, morder, beijar... Ahnn? O quê?...É só sobre gatos, Shocked Pois então...!?

Tá bom, tá bom, só os de quatro patas, ok! Rolling Eyes

Bem, falando de felinos então.

Tenho quatro. Natália que se apresentou para mim no dia 25 de dezembro,(daí o nome, gênial,né?),bem, continuando, também tem o Pierrot, que quase virou Colombina porque quando o conheci pensei tratar-se de uma fêmea, tem a Lili que na verdade é uma hospede enquanto não vai para sua casa definitiva, (estou pensando em sequestra-la!), e o Toshiro Mifuni, que devido a uma deformação genética nasceu sem cauda, parecendo um daqueles gatos típicos do Japão. Apesar de ter escolhido um nome perfeito, algumas malditas crianças da vizinhança chamam ele de Naruto, E ELE ATENDE!!!

O que mais...

Como estavam me incomodando dormindo na minha cama construí no quintal, uma plataforma só para eles, ficou ótima!
Mas depois de brincar o dia todo eles vão para a minha cama dormir, e eu estou dormindo no quintal.

Minha casa tem quatro cantos, (na verdade tem mais, eles se escondem em lugares que nem desconfio)...Mas eu dizia que: Minha casa tem quatro cantos cada canto tem um gato, cada gato vê quatro gatos,(os seus irmãos e eu!)... Tá bom, tá bom.. Só felinos, ok!

Que mais posso dizer, nós, os gatos...ELES, ELES, eu quis dizer eles. Embarassed
Somos... her, hã! Rolling Eyes SÃO , tudo de bom!

Desculpem, mas vou ter de parar, depois falo mais sobre nó... hum, deles,
Agora tenho que fazer o jantar porque estão me chamando e tenho de caprichar porque hoje vai fazer frio e não quero que me mandem dormir no quintal de novo. Very Happy

Ver perfil do usuário

2 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sex Maio 11, 2012 6:49 pm

Olá, Guaraci!! Seja bem vindo!

Guaraci escreveu:Como estavam me incomodando dormindo na minha cama construí no quintal, uma plataforma só para eles, ficou ótima!
Mas depois de brincar o dia todo eles vão para a minha cama dormir, e eu estou dormindo no quintal.

kkkkkk... O que a gente não faz pelos nossos gatos, né?!! rsrs

Adorei suas histórias! Very Happy

Ver perfil do usuário

3 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sex Maio 11, 2012 8:46 pm

Oi,Dri! Obrigado,
trabalho com castrações de caninos e felinos nas vilas e bairros de baixa renda, gosto de todos animais embora só tenha gatos. Deve ser identificação, sei lá! Very Happy rs,rs,rs....
Vou gostar de lêr e contar as peripécias envolvendo os meus e outros felinos.

Ver perfil do usuário

4 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sex Maio 11, 2012 9:15 pm

Guaraci, bem-vindo!
E que ótimo esse trabalho que vc faz, admirável mesmo, parabéns Very Happy

Ver perfil do usuário

5 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sex Maio 11, 2012 9:27 pm

Grato, Nice,
Gosto muito do que faço, fico muito feliz sabendo que cada animal castrado evita mais de 5.000 nas ruas.

Ver perfil do usuário

6 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sab Maio 12, 2012 12:50 am

GUARÁÁÁÁÁÁÁ!

Seja bem-vindo e continue sempre com esse humor incrível. Estávamos mesmo precisando de um bendito fruto nessa comunidade tão feminina.

Ver perfil do usuário

7 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sab Maio 12, 2012 12:35 pm

Seja bem-vindo Guaraci! Bom demais os gatos e seus amantes por aqui e quanto ao fato de ter achado que seu Pierrot era uma Colombina, meu sobrinho (o gatucho aqui de casa é filho do meu irmão) quando chegou aqui ganhou o apelido de Jabulani! Achávamos que aquela bolinha fofa era uma fêmea...

Ver perfil do usuário

8 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sab Maio 12, 2012 8:07 pm

Mais gatos e mais bom humor... ótimo! Very Happy

Ver perfil do usuário

9 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sab Maio 12, 2012 8:23 pm

Lou, Beijos!
Acho que vou adorar isto aqui, ser bendito fruto me faz sentir ainda mais gato, pelo menos enquanto não aparecer um "maldito fruto."

Izzie, Podiam ter deixado o mesmo nome acrecentando só um "s", afinal ele tem duas bolinhas.

Larissa, saudades!
Quando vais amarrar o pingo na torre da tv em Brasília?
Ou tem obelisco aí?

Ver perfil do usuário

10 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Sab Maio 12, 2012 11:23 pm

o meu juca, aquele laranja imenso, chegou a se chamar Belle por uns 5 dias, até o saquinho dele descer... ele era mto pequenooo!

Ver perfil do usuário

11 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Dom Maio 13, 2012 7:41 pm

..."até o saquinho dele descer... ele era mto pequenooo!

Ele quem. o Juca ou o saquinho?

... Brincadeirinha, brincadeirinha!

Ver perfil do usuário

12 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Dom Maio 13, 2012 7:42 pm

os dois.... uhauahauhauhauahuahauhauah lol!

Ver perfil do usuário

13 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Seg Maio 14, 2012 9:15 am

Guará querido,

gato castrado não tem bolinha nenhuma Sad

E como ele tem a personalidade bagunceira e atrapalhada e manhosa do pai, ficou Júnior!

Ver perfil do usuário

14 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Seg Maio 14, 2012 12:40 pm

Parabéns, quem ama animais, castra.
Tenho ouvido cada absurdo da parte principalmente de homems, que já desisti de discutir.
O bicho homem acha que sua forma de pensar e agir, serve como exemplo para os animais. Crying or Very sad

Ver perfil do usuário

15 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Seg Maio 14, 2012 12:58 pm

Exatamente, Guará.

Ainda não consigo entender como algumas pessoas têm pensamentos como "Mas eu vou estar mutilando o bichinho". Quem fala isso nunca viu um animal realmente mutilado, vítima de algum idiota que o encontrou abandonado/solto.

Ver perfil do usuário

16 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Seg Maio 14, 2012 9:44 pm

Faço minhas as tecladas da Lou. Os meus nunca mais voltaram pra casa machucados (Sancho quase morreu com a mandíbula partida - fruto de algum desses humanos cruéis) e estão seguros e gordinhos aqui, caçando as pobres borboletinhas do jardim.

Ver perfil do usuário

17 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Seg Maio 14, 2012 10:57 pm

Primeiro post com duas páginas! Parabéns, Guará - isso não seria possível sem você geek

Ver perfil do usuário

18 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Ter Maio 15, 2012 8:52 am

Confesso que não queria castrá-lo, penso nas minhas amarras, nas minhas castrações, papo metafísico, psicológico. Mas fiquei muito preocupada mesmo com problemas urinários que ele poderia ter no futuro e é claro na raiva que ele demonstrou pela monstrinha aqui! Problemas urinários ele teve na terceira semana depois da cirurgia, e até hoje somos muito cuidadosos com alimentação e rações, pq o bicho é guloso e sem noção, ele come qq porcaria que não deva. Mas está saudável e aparentemente feliz.

Ver perfil do usuário

19 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Dom Maio 20, 2012 10:52 pm

Minha primeira providência quando encontro um animal sem dono é mandar castrá-lo, independente da raça.Já tivemos problemas por castrar um filhote que era vendido nos petshopps por R$ 900,00.

Apesar de ser um filhote de Lhasa foi encontrado perdido na rua, esperamos pelo dono por dois meses e o colocamos para adoção.

Antes disso já havia lista de interessados, mas quase todos não queriam que fosse castrado, como era "sine qua non" para que a adoção fosse feita, a maioria desistiu, mas não sem antes protestar e tentar de todo jeito evitar a castração.

Ver perfil do usuário

20 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Dom Maio 20, 2012 11:15 pm

A capacidade de as pessoas tentarem se dar bem de qualquer maneira nunca falha em me impressionar...

Ver perfil do usuário

21 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Qua Maio 23, 2012 9:56 am

Olha, o Péricles que era o maior lerdinho do mundo, conseguiu fugir antes de ser castrado - a Lou e a Dri lembram meu desespero. Quando ele voltou, tava agressivo e tudo, sabe-se lá o que ele passou na rua, até mordeu minha mãe. Então minha irmã o castrou e ele voltou a ser o gato fofo e calmo de sempre. E cá pra nós, as amarras são nossas mesmo, não é como se tivesse sobre eles a pressão social que a gente tem sobre ter ou não uma vida sexual ativa, rs.

Ver perfil do usuário

22 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Qua Maio 23, 2012 2:36 pm

Vida sexual de bicho (gato, cachorro, coelho, papagaio etc) só serve para procriar. Se eles não devem procriar mais, não precisam de vida sexual Razz

Ver perfil do usuário

23 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Qua Jun 12, 2013 10:09 pm

Um ano depois e muitos gatos a mais na minha vida, estou retornando a este fórum.
O fato de a Lou ter me advertido de que eu seria torturado se não voltasse não tem nada a ver, é claro!.

A verdade é que me mudei para um sitio e o número de gatos já existentes no local ultrapassa os meus quatro em mais de 300 %. (lamentem por não terem estudado mais sobre porcentagem), e provavelmente vou precisar de ajuda sobre como tratar este número de peludos.

Portanto voltei, e para provar, etc, etc...!Very Happy

Ver perfil do usuário

24 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Qua Jun 12, 2013 10:13 pm

Quem mais quer visitar o Guara? o/

Ver perfil do usuário

25 Re: Cheguei. E para provar, eis-me aqui! em Qui Jun 13, 2013 8:45 am

vamos alugar uma van para visitar os mega gatos fofos e deliciosos?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: