Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O gato ciumento!

+3
louise_araujo
Izzie_Goes
Garbino
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O gato ciumento! Empty O gato ciumento! Qua Abr 18, 2012 11:22 am

Garbino



Oie,

venho contar um causo do meu gato preto ciumento: Petrucchio, o gato mimado e mais ciumento que eu já vi no mundoooo!

Isso acontece especialmente quando minha mãe passa o dia fora de casa, e quando chega dá mais atenção ao pidão do cachorro do que a ele, que tbm é pidão de atenção...

Vou filmar qualquer hora:

O gato, todo lindo, senta na mesa q tem o telefone, e simplesmente começa a dar porradinhas no telefone, até que o fone caia no chão, não satisfeito pq ninguém foi ver o que ele quer, ele termina de jogar o telefone no chão...

resultado: a bina não funciona mais, o telefone mudou sozinho o toque, e a luzinha dele fica piscando horas a fio....

Já falei pra minha mãe q o próximo telefone será sem fio: pq convenhamos, a gente esconde a base em qq canto, e usa o telefone né? hehehehehe

2O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Qua Abr 18, 2012 4:30 pm

Izzie_Goes

Izzie_Goes

O meu fofucho tb ama telefones. Quebrou dois já... mas ele ama mesmo são os controles remotos, acha fantástico ligar e desligar a tv

3O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Qua Abr 18, 2012 5:29 pm

louise_araujo

louise_araujo

Hahaha! Adorei, Becky. Lá em casa eu tenho um gato ciumento: quando o Renoir me vê chamengando muito o Tutu, olha, olha, olha... e ataca o rabo do irmão. Razz

4O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Qua Abr 18, 2012 10:02 pm

nicemara

nicemara

Também já tivemos prejuízos por causa dos gatos e do telefone - que foi jogado no chão inúmeras vezes, molhado com xixi e tudo mais =/

E quando a gente dá muita atenção pro Sancho, o Péricles sempre bate nele depois, Lou.

5O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Qua Abr 18, 2012 11:16 pm

louise_araujo

louise_araujo

Mas é curioso: o Renoir AMA o Tutu. Vive lambendo e cuidando dele. Mas não adianta, tem ciúmes...

6O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Sáb Abr 28, 2012 12:43 am

dricobo

dricobo

Ainda bem que eu tenho filho único! Se bem que se eu der um beijo no rosto do meu pai ele para na nossa frente e começa a miar Rolling Eyes

Mas, gente, vcs não dão educação pros seus filhos, não é?! rsrs

7O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Sáb Abr 28, 2012 9:32 am

Garbino



com o meu preto não adianta... já tentei de tudo, mas ele não aceita educação....

8O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Sáb maio 05, 2012 10:24 am

nicemara

nicemara

Falando em ciúmes... Agora o Péricles bate no Sancho toda vez que ele percebe que estamos dando atenção ao pobre Sanchito.

9O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Sáb maio 05, 2012 2:26 pm

louise_araujo

louise_araujo

"Territorialismo: a gente se vê por aqui"

10O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Sáb maio 05, 2012 4:12 pm

Izzie_Goes

Izzie_Goes

Júnior nem é ciumento, mas a cama da minha mãe é só dele! Ninguém além de mammy pode deitar, caso contrário ele chega de mansinho, olha com aquele olhar fuzilante, vai embora e senta no pé da escada esperando os ocupantes se tocarem. Se isso demorar mais de 10 minutos ele pula na cama e morde até desistirmos!

11O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Dom Jun 02, 2013 10:57 pm

Mãe de gatos

Mãe de gatos

Carolino Rogério é o ciúme em forma de gato ! Se eu pego a Alice Sophie, dou carinho e amor, ele endoida de ciúmes dela, gente ! Ele corre, vem de onde estiver, e sobe nela, lambe, se aconchega e mama no pescoço dela. Outro dia fui mostrar Alice pra minha mãe na cam e ele veio correndo pra lamber ela e os dois ficavam se lambendo.

Se meu marido tocar em mim, Carolino vem também como uma bala, e mete a patinha onde estiver a mão do meu marido. Uma graça ! Já Alice só tem ciúmes desse tigre Tony da foto, que ela tem desde bebê. Se alguém toca, ela corre pedindo, e ama brincar com ele !

12O gato ciumento! Empty Re: O gato ciumento! Seg Set 16, 2013 9:42 pm

mari100melo

mari100melo

Nossa, o Merlin não tem ciume... ele É o ciume!
E é um ciume não direcionado... qualquer coisa que seja mais vista, mais tocada, mais badalada que ele ja é motivo para mau humor e rebelioes.

há de se comentar sobre o papel higienico do banheiro que ele desenrola nas crises de ciume! Detalhe, ele tbm é preto!

http://www.mitofreela.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos