Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gatinha de 28 dias!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Gatinha de 28 dias! em Qua Abr 29, 2015 1:36 am

Oi pessoal, adotei uma gatinha muito calma hoje. Já comprei comida, uma caminha, areia e tudo mais, porém ela não para de miar, e não sei o que fazer, nunca tive um gato, só um cachorro! O que posso fazer pra ela dormir sozinha sem eu precisar ficar "embalando" ela o tempo todo? Ela também não consegue achar a comida sozinha, tenho que orienta-la e falaram que não posso mais ajudar se não ela nunca vai achar.

Ver perfil do usuário

2 Re: Gatinha de 28 dias! em Ter Jul 21, 2015 4:45 pm

Oi, Talita!

Só vi sua mensagem hoje... Mas acho que é absolutamente normal um bebê querer ser aninhado, viu? Com 28 dias, ela ainda deveria estar com a mãe. Não sei o que aconteceu, mas acredito inclusive que ela deve ter sido desmamada "no susto", porque o correto é só separar a mãe do filhote com 60 dias (no mínimo, 45 dias). A essa altura, sua bebê já está bem mais velha, né? Mas saiba que era, sim, normal que ela precisasse e quisesse seu colo - assim como um bebê humano. E não se engane: ela também ia precisar de ajuda para achar a comida! Como eu disse, ela deveria estar mamando ainda, então não teria como procurar ração porque o natural seria ela tentar achar a mãe para mamar.

Conte mais sobre como ela está atualmente!

Beijos!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: