Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? Empty Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? Ter Dez 09, 2014 12:44 pm

AndreFelipe



Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? 2w37rf7

A esclera do olho esquerdo da minha gata está completamente vermelha, o que é? e que remédio eu devo dar?


Observações:

Fato1- A uns 2 dias atrás na madrugada, acordei tendo que limpar o chão do meu quarto devido a ela ter defecado nele.

Fato2- Botei ela numa jaula e só por precaução coloquei juntamente a caixa de areia dela pra caso ela precisasse.

Fato3- a jaula era pequena, e com a caixa de areia la dentro ela não tinha muita liberdade de movimento, mas ela ficou fora da caixa de areia, só que o lado esquerdo do rosto dela ficou virado pra caixa de areia que tinha muito mijo, muito mijo mesmo, dela e da irmã. O cheiro era forte.

Fato4- hoje eu estava olhando pra ela e notei isso no olho dela... Pode ser só coincidência de isso ter aparecido logo do lado que estava encarando a caixa de areia, ou pode ser que ela já estivesse assim antes de entrar lá... Eu só estou informando pra tentar ajudar no veredito.

louise_araujo

louise_araujo

André, desculpe só estar respondendo hoje!

Uma inflamação na vista é sempre algo muito delicado e o melhor é que um veterinário faça o diagnóstico. Qualquer dica que a gente dê aqui, de maneira leiga, pode até piorar a situação. Sad

Nos dê notícias de como ela está, por favor!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos