Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer?

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? Empty Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? em Ter Dez 09, 2014 12:44 pm

Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? 2w37rf7

A esclera do olho esquerdo da minha gata está completamente vermelha, o que é? e que remédio eu devo dar?

Observações:

Fato1- A uns 2 dias atrás na madrugada, acordei tendo que limpar o chão do meu quarto devido a ela ter defecado nele.

Fato2- Botei ela numa jaula e só por precaução coloquei juntamente a caixa de areia dela pra caso ela precisasse.

Fato3- a jaula era pequena, e com a caixa de areia la dentro ela não tinha muita liberdade de movimento, mas ela ficou fora da caixa de areia, só que o lado esquerdo do rosto dela ficou virado pra caixa de areia que tinha muito mijo, muito mijo mesmo, dela e da irmã. O cheiro era forte.

Fato4- hoje eu estava olhando pra ela e notei isso no olho dela... Pode ser só coincidência de isso ter aparecido logo do lado que estava encarando a caixa de areia, ou pode ser que ela já estivesse assim antes de entrar lá... Eu só estou informando pra tentar ajudar no veredito.

Ver perfil do usuário

2Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? Empty Re: Olho esquerdo vermelho! O que devo fazer? em Sex Abr 03, 2015 8:20 am

André, desculpe só estar respondendo hoje!

Uma inflamação na vista é sempre algo muito delicado e o melhor é que um veterinário faça o diagnóstico. Qualquer dica que a gente dê aqui, de maneira leiga, pode até piorar a situação. Sad

Nos dê notícias de como ela está, por favor!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: