Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Esperei 7 anos por um gato.

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esperei 7 anos por um gato. Empty Esperei 7 anos por um gato. Dom Abr 20, 2014 2:39 pm

Sidineia



Boa tarde !

Meu nome é Sidineia, e há 7 anos tento convencer meuarido a adotarmos um gatinho, ele gosta de animais mas tem medo do bichinho morrer.
Finalmente quinta feira eu o convenci d fomos buscar meu bebê Anakin.
O Anakin foi abandonado com os irmãozinhos numa caixa em frente um Pet e eu fui la escolher um, o meu Anakin pulou em meu colo e foi amor a primeira vista.
Perguntei a veterinária se ele estava bem se tinha algum problema, ela disse que estava tudo em ordem. Notei que ele estava com umas casquinhas no corpo e no rabo, e faltando pelo, a veterinária disse que era pq ele não estava tomando sol e não era nada demais.
Ela me deu chemital para dar pra ele , já deu duas vezes e pra eu dar de novo daqui dez dias. Tbm disse para eu leva lo la daqui dez dias para vacinar. Ele tem um mês apenas, mas é muito educadinho e aprendeu a usar a caixinha de areia em dois dias, acreditam ??
Mas gente, estou preocupada agor com essas casquinhas no corpo dele, notei que Ele coça muito e inclusive retira os pelos de tanto coçar. Ele não tem pulgas.
Decidi procurar um grupo então onde pessoas com experiencia pudessem me ajudar.
Alguem já passou por isso?
O que sera que possi fazer?
Li sobre o vinagre e o cetaconazol, sera que funciona ?

2Esperei 7 anos por um gato. Empty Re: Esperei 7 anos por um gato. Seg Abr 21, 2014 9:21 am

louise_araujo

louise_araujo

Oi, Sidneia!

Primeiro, parabéns pelo gatinho! Smile

Em segundo lugar, é melhor não usar nada que não tenha sido receitado pela veterinária. Se você acha que o diagnóstico dela não está certo (o que pode acontecer, já que nenhum profissional é infalível), eu recomendo procurar outro veterinário para uma segunda opinião - da mesma maneira que a gente faz quando acha que o médico pode estar errado. Misturar um anti-fúngico com vinagre pode dar alguma reação no bichinho, mesmo que você tenha lido em algum lugar que era seguro usar os dois. Tem alguma outra clínica perto de onde você mora, para poder levar o Anakin em outro vet?

3Esperei 7 anos por um gato. Empty Re: Esperei 7 anos por um gato. Seg Abr 21, 2014 11:31 am

Sidineia



Louise, obrigado por me responder!
Então... Acho que o levarei em outro vet mesmo, pensei em comprar um shampoo específico pra micose pq se levar ao vet ele provavelmente vai receitar medicação eneu não queria entupir meu Anakin de remédios tao cedo.
Amanha cedo vou ligar pra essa veterinária e ver o que ela diz, se disser novamentr que não é nada eu vou leva lo em outro Pet.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos