Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eu, ela e a outra hahaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Eu, ela e a outra hahaha em Qua Nov 20, 2013 10:33 pm

Bom, oi a todos, meu nome é Anderson, tenho 21 anos e sou dono de duas gatonas lindas que considero minhas filhas.

A mais velha é a Naga, uma siamesa linda de 1 ano e 4 meses. Encontrei ela quando tinha 3 meses, abandonada nos fundos de uma loja de ração. Ela é uma gata super companheira e beeeeeeem preguiçosa, dorme o dia todo se deixar (acho que é normal dos gatos né? hahaha). Atualmente estou tendo alguns problemas com a alimentação dela (ela teve um rápido emagrecimento), mas por sorte tenho uma veterinária na família e ela está acompanhando esse processo.

A outra é Rylai, que por acaso é filha da Naga com algum "malandragem" que ela deve ter encontrado num dos "rolés" dela. A Rylai é literalmente uma gatona, parece até um filhote de leão de tão grande HAHAHAHAHA. Hoje ela tem 8 meses, e assim como a mãe, é super companheira, mas é super agitada, adora correr pela casa e entrar em tudo que é canto pra poder fazer bagunça. Dormir em cima de mim é praticamente o hobby dela hehehehe.

Conheci esse fórum pelo google, procurando por métodos de combater as terríveis pulgas e gostei do ambiente, quero compartilhar o pouquinho que sei e aprender bastante também. Afinal, todos gostamos dos nossos bichinhos.

É isso ai, um grande abraço a todos vocês!!!

Ver perfil do usuário

2 Re: Eu, ela e a outra hahaha em Qui Nov 21, 2013 7:04 am

Seja bem-vindo, Anderson! Depois posta foto das meninas aqui pra gente, nós adoramos fotos. Razz

Ver perfil do usuário

3 Re: Eu, ela e a outra hahaha em Qui Nov 21, 2013 9:48 am

Pra já!!

Naga

Rylai

E só pra descontrair, elas exercendo seu papel de gatos hahahaha

Ver perfil do usuário

4 Re: Eu, ela e a outra hahaha em Sex Nov 22, 2013 7:07 am

Bem-vindo. E suas filhas são lindas Smile

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: