Papo de gato
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Papo de gato

Um espaço para humanos discutirem seus donos, os gatos


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras de postagem e boa conviência

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras de postagem e boa conviência Empty Regras de postagem e boa conviência Dom Abr 15, 2012 4:50 pm

Admin

Admin
Admin

1. Esse é um fórum protegido. Se você for visitante, fique à vontade para bisbilhotar, ler, aprender. Mas, para postar, precisa fazer seu cadastro. É rápido e fácil, não se assuste.

2. É bastante óbvio, mas vou reforçar: estamos aqui para discutir nossos gatos. Não gosta de gatos? Não tem, nem pretende ter um? Acha gatos coisa do demônio? Seja empreendedor e comece um fórum especialmente para o seu preconceito, porque aqui não é o lugar dele.

3. Evite postar ASSIM ou aXxIm. Entre os primeiros membros desse espaço estão pessoas que têm um apego todo especial pela Língua Portuguesa. Não a maltrate, ou nós a vingaremos. Muah-ha-ha.

4. Se você decidir se comportar como uma criança de 5 anos e ofender os outros, eu decidirei me comportar como a Super Nanny e vou te colocar de castigo. Reincidentes não serão poupados, porque eu nasci meio totalitarista.

Por enquanto é isso. Caso seja necessário, essa lista pode ser aumentada - e ninguém pode me impedir.

https://papodegato.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» REGRAS DO TÓPICO

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos